Chacon que ficou muito abalado com a notícia e ainda tem poucas informações sobre o caso. 'Estou com a cabeça para explodir, nem sei o que pensar. Entregamos nas mãos de Deus porque não dá nem para ter ideia do que aconteceu', disse o pai da jovem.
O pai conta ainda que está se preparando para viajar para a região, o que deve acontecer na manhã desta quarta-feira (25), para ajudar nas buscas. 'Mandei confeccionar vários cartazes com a foto dela para levar', conta. Mas antes, ele tenta o apoio junto ao Governo do Estado. 'Estou tentando uma audiência com o Governo para solicitar que seja dado apoio da Polícia e dos Bombeiros daqui, nas buscas na Bahia', revela.
Familiares dos jovens desaparecidos se uniram com integrantes da Igreja e também fazem buscas na área. 'Como é uma cidade pequena, onde tem uma comunidade evangélica grande, eles se uniram para ajudar', informou.
Quem tiver qualquer informação sobre a localização dos cinco jovens pode entrar em contato com a Delegacia de Pessoas Desaparecidas, em Vitória, pelo telefone (27) 3137-9065, ou ligar para o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública, pelo telefone 181. A identidade da testemunha ficará em sigilo.
Boato - Durante a manhã desta terça-feira (24), circularam várias informações a respeito da localização dos jovens desaparecidos, inclusive de que os corpos dos cinco jovens teriam sido achados dentro do carro, em uma estrada no trajeto da viagem.
Mas a família garante que não passaram de boatos. 'Infelizmente, eles não foram encontrados ainda, mas as buscas continuam por ar e também via terrestre', disse a irmã da paraense, Luísa Chacon.
Luciana Cavalcante (Portal ORM)
Foto: Arquivo pessoal